Credibilidade é algo que não se compra , se adquire !

Credibilidade não se compra , se adquire !

Credibilidade é tudo !

O Interfone Ilha existe a mais de 17 anos , e iniciou suas atividades no ano de  1995 na Ilha do Governador tendo como meio de divulgação os jornais de bairros da região, os quais, diga-se de passagem, tinham um retorno satisfatório .

Porém o mundo evolui cada vez mais, e a internet veio alavancando tudo isto em uma velocidade estonteante, então, atualmente, é inconcebível ter um ramo de negócio, seja ele qual for, sem utilizá-la.

Com esta visão o Interfone Ilha não poderia ficar de fora, e em 2010 foi criado o site  https://www.interfoneilha.com .

Não havia pretensão de crescer muito, na verdade, a ideia na época da criação era atender a uma nova clientela que, com utilização mais intensa da nova tecnologia da internet, já não buscava nos jornais impressos os serviços que necessitavam.

Durante todo este período presenciamos novas empresas concorrentes iniciarem suas atividades e, em pouco tempo, fecharem as portas.

Quantas empresas SÉRIAS, no ramo de sistema de interfonia, você conhece que tenham permanecido no mercado durante tanto tempo?

Por que isto ocorria com estas empresas e o Interfone Ilha continuava em atividade ?

Acredito que o segredo por esta “longevidade comercial” decorre da seriedade no atendimento, fornecimento de informações claras e objetivas, bem como comprometimento com a realização dos serviços com pontualidade e eficiência.

Desde o inicio esta conduta foi o objetivo, e temos o orgulho em mantê-la !

Se não fosse desta formas de procedimentos, certamente já não estaríamos em atividade , pois se houvesse clientes insatisfeito , não estaríamos onde estamos .

Inevitavelmente ,em um processo natural evolutivo , começamos ser solicitados em outros bairros ,regiões , estados e cidade.

Porem sem ter meios físicos ou operacionais para suprir esta demanda , sempre deixamos o cliente ciente desta situação e foi necessário dispensar diversos serviços.

Porem em breve acredito que isto ira mudar .

Temos no site uma pagina https://www.interfoneilha.com/curso  que foi destinada a cursos de programas de afiliados , e houveram infinitos email´s desejando saber sobre cursos de interfone , e estamos elaborando um que deve ficar pronto ate dezembro de 2012.

A ideia do curso vai alem de passar conhecimento e aprendizado.

Pretendemos indicar aos alunos participantes do CURSO BASICO DE INSTALAÇÃO DE INTERFONE aos clientes de suas regiões ,desta forma satisfazendo o atendimento ao cliente e colaborando com o aluno.

 

Aguardem novidades ...

 

Interfone Ilha