Curso Basico de Interfone

Curso Básico de Instalação de Interfone

 

 

Devido a varias solicitações , estou  montando um curso de Instalação básica de Interfone que será repleto de textos , fotos e vídeos .


Eu poderia lhe dizer que terá a chance de aprender na pratica uma profissão que vem crescendo a cada dia , mas depende unicamente da sua força de vontade em aprender  para melhorar a sua vida e da sua família , e acredito que deseja o melhor para eles , estou certo?


Irei falar sobre CABEAMENTO , FERRAMENTAS , EQUIPAMENTOS , INSTALAÇÃO RESIDENCIAL E  COLETIVA , DIVULGAÇÃO E PROPAGANDAS, LINK´S  DOS FABRICANTES , ORÇAMENTOS , CONTRATO DE MANUTENÇÃO , ANALISE DE DEFEITOS , DICAS DE CONSERTO entre outros.

 

Mais cedo ou mais tarde terá o sucesso profissional que sempre desejou, acredite em você e invista em conhecimentos.

 

Um outro diferencial deste curso é que não limitarei somente a parte técnica, mas tambem com base em minhas próprias experiências,  irei dar dicas de como negociar e agir profissionalmente com seus futuros cliente, para desta forma , ter maior chance de sucesso.

 

 Algum dia ira lembrar do seu passado e o quanto demorou para tomar uma atitude a seu favor, então tente resistir aos pensamentos negativos alheiros e mostre de que é capaz de  melhorar.

 

Estou me perguntando se gostaria de trabalhando por conta própria, sem patrão ... ou não?

 Com o Curso Básico de Instalação de Interfone irá ter sua chance de  independência profissional trabalhando por conta própria,  e sem patrão para lhe incomodar.

 

Ira desta forma ter um trabalho para realizar , ao invés de um emprego com horários a cumprir ,que na maioria das vezes não te valorizam e com isto nunca teria como alcançar seus sonhos e desejos.


Para ajudar os alunos participantes irei fazer um PROGRAMA DE INDICAÇÃO DE SERVIÇOS que terão ainda auxilio através de email para solucionar duvidas tanto  sobre o curso como em instalações.

 

Talvez não tenha conhecimento ainda do que é capaz de fazer por si mesmo, ficará surpreso em saber que é uma pessoa digna de ter tudo que desejou ,simplesmente com trabalho honesto , ético , especializado ,técnico e transparente.

 

Após ter estas informações estou me perguntando o que gostaria de fazer primeiro, comprar o Curso Básico de Instalação de Interfone e melhorar sua vida pessoal, financeira e familiar ou preferir continuar vivendo como vive ate hoje?

 

Alguns poderão dizer a você que este trabalho não o levará a lugar algum , que é mais seguro ter um emprego, mas observe estas mesma pessoas e como são suas vidas?

Tenha fé e força de vontade para superar os obstáculos e principalmente os comentários negativos e pessimistas de pessoas fracassadas e sem expectativas.

 

Não fique em duvida, decida-se para o  melhor , você e sua família merecem, solicite agora mesmo informações sobre o Curso Básico de Instalação de Interfone e mude sua vida.

E lembre-se “Competência, transparência, ética e eficiência derrubam qualquer muralha “.

(Eike Batista)

 

Aproveite então esta oportunidade de melhorar sua vida pessoal, profissional e pricipalmente financeiro.


Para  participar , envie um email para

atendimento@interfoneilha.com

  com seu nome , endereço , telefone  e email para ter maiores detalhes.

 

Resolvi colocar uma amostra de como ira ficar o curso em vídeo.

 

Agora o video