*** Encerrado *** CURSO DE INSTALAÇÃO DE INTERFONE GRÁTIS

Ola, como vai ? 

Eu havia disponibilizado como teste, de Novembro de 2013 a Março de 2014,uma parte do Curso Básico de Instalação de Interfone para que as pessoas tivessem uma noção do conteúdo do curso.

Mas esta oportunidade foi encerrada, atualmente  se você tem interesse em adquirir este conteúdo, poderá  fazer por um valor quase de graça, saiba mais ....   

Abaixo o texto  original até Março de 2014:

 

Estive pensando, é  muito bom poder experimentar antes  de tomar uma decisão não é mesmo?

Por exemplo, se vai comprar um carro fazer um Teste Driver ajuda, comprar uma bebida ou um queijo uma “prova” ajuda, escolher um eletrodoméstico de acordo com a  apresentação do representante da loja ajuda também a sua decisão, se para  pensar, até mesmo  o período de namoro e noivado é para decidir (ou não) ir em frente para o casamento, estou errado?

Pois  é, foi com este tipo de raciocino que levou-me  tomar uma decisão!  

Estou  disponibilizando  grátis parte do Curso Básico de Instalação de Interfone para que você  conheça o conteúdo e comprove a qualidade do curso, ele se  chama Curso Básico de Instalação de Interfone (texto) – Grátis / Versão 1.0 .

Esta parte grátis que vai ter acesso é todo (todo mesmo)  texto interno do curso.

Com estas informações poderá até mesmo aprender como realizar instalações de interfones.

O detalhe é que na Área de Aluno, que é a parte interna do curso, terá muito mais informações como vídeos, imagens, arquivos para baixar, fórum  de discussão, sorteios, bônus e principalmente suporte e orientações a dúvidas.

Esta parte grátis na verdade é um “tira gosto” para  você  possa decidir fazer (ou não) parte do curso.

Como falei desde o inicio, esta parte é grátis, mas em respeito ao meu trabalho, gostaria de

solicitar sua ajuda  para  duas  coisas:

Primeiro , caso não goste do conteúdo,   informar o que não gostou ou o que poderia melhorar  para que eu possa rever e lançar uma VERSÃO 2.0  incluindo as suas sugestões.

A segunda ajuda que peço, é se gostar do conteúdo, mas não ter interesse (por qualquer motivo que seja) divulgue este curso para outras pessoas  no Facebook , na sua lista de email , entre seus amigos ou de qualquer outra forma que queira, pois assim poderá ajudar alguém  que  venha precisar deste tipo de aprendizado.

Para ter acesso ao conteúdo do Curso Básico de Instalação de Interfone (texto) – Grátis / Versão 1.0  ou para divulgar, basta clicar ou copiar e colar o seguinte link  a seguir: 

Se tiver alguma dificuldade de acessar o conteúdo, envie um email para atendimento@interfoneilha.com   que verifico o motivo, ok?

Espero que goste , aproveite e aprenda com este  conteúdo!

Desejo sucesso na sua vida.

Wagner Guimarães