Interfone ? Instalar ou não, eis a questão !

Interfone ? Instalar ou Não ?!?!?

Interfone ... ter ou não ter ,eis a questão !

Devo instalar em minha casa ou seria uma despesa desnecessária?

Custa caro?

Ha , eu não preciso, atendo a campainha mesmo!

Não preciso deste luxo!

 

Estas são algumas perguntas e idéias sobre ter ou não um sistema de interfonia ,também chamado de porteiro eletrônico ou simplesmente interfone.

Porem, infelizmente vivemos em locais que devido a vários fatores tornam-se cada vez mais necessários sistemas que nos possibilite conforto,praticidade, privacidade ,segurança e valor razoável.

Irei falar de cada ponto

 

CONFORTO

 Nada melhor do que não precisar andar ate o portão ou descer escadas para abri-lo. Ou em um dia de chuva não precisar usar um guarda-chuvas para ir ao portão

 

PRATICIDADE

Mesmo que esteja ocupado ou a vontade dentro da sua residência, pode saber quem é a pessoa que esta  chamando e ter um tempo para poder recebê-la.

 

PRIVACIDADE

Não existe a necessidade de se expor para saber quem é que esta chamando e ainda perder tempo com indesejados desconhecidos.

 

SEGURANÇA

O item de maior motivo destes tipos de equipamentos.

 È inegável a necessidade de proteção material e principalmente familiar  nos dias atuais.

 

VALOR

Não existe segurança 100% o que existe são diversos sistemas com propósitos diferentes voltados a proteção. Se for comparado a outros sistemas, os sistemas de interfonia são indiscutivelmente  os de maior custo-beneficio-segurança ,seja em residências ou em condomínios .

 

Faço algumas perguntas :

 

Quanto custa tudo que tem ?

E sua família, quanto vale para você ?

Vale a pena expor tudo e todos ?

 

Espero ter esclarecido suas duvidas quanto a decisão de instalar ou não um sistema de interfonia ,caso haja ainda alguma duvida deixe sua pergunta abaixo.

 

Interfone Ilha