INTERFONE É UM EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA ?

INTERFONE É UM EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA ?

O INTERFONE além de ser um equipamento de comodidade, conforto e praticidade,  é acima de tudo um equipamento de segurança e proteção que se for utilizado de forma correta vai realmente proteger seu lar e principalmente pode salvar a vida da sua família.

Devido a falta de segurança que vem a cada dia aumentando, sejam nas grandes cidades ou no interior, devemos procurar meios de proteções para preservar tudo aquilo que conseguimos conquistar durante anos de trabalho.

Infelizmente os bandidos são pessoas que não têm  nenhuma força de vontade para conseguir por meios próprios o que os outros conseguem através de esforços,  para eles é mais fácil simplesmente “pegar” o que os outros possuem do que trabalhar para comprar.

O fato de roubar já é em si uma atitude menosprezável , mas na maioria das vezes  não satisfeitos , o marginal ainda matam a vitima.

Sabemos que as leis brasileira estão defasadas com a realidade dos dias atuais e até que haja uma mudança (se é que vai haver!)  não  podemos facilitar  com o que conquistamos e amamos , nossos bens e  família.

Existem  no mercado diversos equipamentos de proteção e o primeiro e mais barato que deve adquirir é o INTERFONE.

Aos poucos poderá  aumentar ainda mais a sua segurança, instalando outros equipamentos como alarmes , cerca eletrica, cameras de circuito fechado de TV (CFTV) , portoes eletronicos e outros .

Proteja agora mesmo sua  família instalando um INTERFONE no seu lar, pois este é o primeiro equipamento de controle de acesso ao seu lar uma vez que de nada adiantaria somente uma cerca eletrica , portão automatico ou somente o alerme se não puder saber quem se encontra do lado de fora. 

Mas de nada vai adiantar ter todo tipo de equipamentos e por mais modernos que sejam  se não houver uma preocupação com a utilização.

Existem algumas regras que devem ser seguidas para garantir que estes equipamentos irão cumprir suas funções de proteger.

Você pode baixar gratuitamente o  MANUAL DE SEGURANÇA PARA CONDOMÍNIOS com informações e dicas valiosas para condomínios e residências.

 

Aprenda a instalar interfone no Curso Básico de Instalação de Interfone

 

 

Veja uma matéria sobre um assalto em um condomínio em Manaus em que houve uma falha na utilização do interfone e os bandidos se aproveitaram disto