LUTO

LUTO

Venho procurando colocar todas as Segundas-feiras uma postagem nova ligada a interfone de forma ajudar e informar pessoas interessadas no assunto, infelizmente na ultima Segunda-feira dia 12 de Agosto meu pai, Oiram G.F. de 71 anos foi internado e veio a falecer no dia seguinte.

Esta homenagem que faço agora não é simplesmente pelo fato de ser o meu pai , mas por ter sido também o meu mentor na profissão.

Tudo que aprendi com ele não foi somente relacionado a interfone mas também principios, conduta, respeito, honestidade e humildade.

Me ensinou também a lutar, a ser perserverante, a ter garra  a ser forte.

Ser forte não significa ser musculoso ou agressivo , mas ter força para continuar nos piores momentos.

Devo olhar e seguir em frente sem nunca esquecer o passado.

Sentirei muita a sua falta pai, mas sei que não o envergonhei em nenhum  momento e que tinha muito orgulho de mim.

A vida continua sim e  vou procurar viver até os meus ultimos momentos  de forma digna e fiel a seus principios.

Um dia nos encontraremos novamente ...

Teu filho que te ama sempre ...

Wagner